terça-feira, 8 de novembro de 2022

Talvez

 Vivo me perdendo e me encontrando.

São as facetas de minha alma.

São os acidentes do meu ser.

Meu modo de ser.

Ser assim,

Ser assado,

Porquê?

Talvez por tentar encontrar uma lógica,

Por tentar ser fixo,

Por tentar ser harmonioso.

Todavia a vida não é assim,

Seguimos dançando até o nosso fim.

Viver é um constante estado de desordem.

Viver é buscar,

Viver é aprender.

Viver é encontrar o cosmos no próprio interior.

Talvez com o tempo as coisas passem a perturbar menos.

Quem sabe.

Como quem mergulha e quer voltar a superfície por falta de oxigênio,

Assim buscamos cano de escape,

Da realidade...

Através de nossos desejos,

Através nossas vontades.

Fugindo.

Talvez agora que tudo foi analisado,

Dissecado,

Mastigado,

Possa haver uma digestão.

E haja harmonia por um instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh