sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Muito menos a vida

 A manhã nasceu linda, ensolarada e quente.

As aves cantando, as cigarras cantando.

De repente bateu aquela saudade no meu peito.

Saudade infinita.

Que vontade de te abraçar,

Sentir seu abraço macio e quente,

Sentir-me amado.

Como você faz falta mamãe.

Só a senhora me amou incondicionalmente.

Só a senhora se preocupava comigo.

Faz muita falta em minha vida,

Faz muita falta em meu ser.

Seguir sem ti não é fácil,

Embora precise seguir.

Enquanto estiver aqui.

Doe no peito a tua ausência.

Na cabeça dói por não entender a morte,

Muito menos a vida.

Muito menos a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh