sábado, 2 de abril de 2022

Esquecido

 Aqui estou!

Sábado.

Aqui permaneço mais um pouco.

A um ano tinha minha mãe.

Há dois anos minha mãe e meu pai.

Aqui estou,

Aqui permaneço.

Não sei quanto tempo.

Passado e futuro margeiam o presente.

Papai e mamãe que me conceberam,

Me geraram me criaram.

Partiram.

Viveram suas vidas.

Seguir é o que me resta.

Sábados existiram com meus avós,

Se fizeram neles e nos meus pais.

Agora é uma representação minha.

Minha vontade de perpetuar suas existências aqui expressando.

Papai, Francisco Raimundo de Queiroz,

Mamãe, Francisca de Assis Teixeira.

Por laços de matrimônio se casaram por toda a vida.

Por toda a vida.

Até o último dia de suas vidas.

E aqui estou.

E aqui estou.

Mais um sábado.

Rico em memória...

As historietas de papai...

O intenso amor no olhar de mamãe.

Nunca esquecerei de seus momentos de oração.

Até que eu seja esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh