sábado, 17 de novembro de 2018

Variantes

Ultimamente, tenho pensado tanto na vida como sempre fiz,
Talvez esteja acontecendo com mais nitidez ou com mais medo ou um misto de ambos.
Seres queridos deixaram de existir, deixando a saudade.
Algumas coisas se realizaram como queria ou melhor,
Outras não aconteceram e perderam o sentido.
O sentido de tudo está dentro de mim.
Então como lidar com essas sensações?
Esse medo, essa incerteza?
Está no verão! 
Geralmente tenho essas sensações no inverno quando chove.
Por que olho para o passado?
São questões irresolutas.
Coisas da vida de um homem de meia idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh