terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Elo

Quantos problemas há no mundo?
Infinitos.
Quantos problemas há no pais?
infinitos.
Quantos problemas há no estado?
infinitos.
Quantos problemas há na cidade?
infinitos.
Quantos problemas há no bairro?
infinitos.
Quantos problemas há na rua?
inifinitos.
Quantos problemas há na casa?
inifinitos.
Qauntos problemas eu tenho?
Infinitos.

Só de pensar que sou apenas uma unidade entre bilhões.
Mas o que ações eu realizo para mudar essa estado.
Talvez não faça muito, mas faço algo.
Acredito num elo entre cada um no mundo, acho que se cada um fizer o mínimo,
seremos capazes de ver essas ações refletirem.

O grande problema é que somos bilhões e precisamos de bilhões de coisas
para suprir nossas necessidades.
Alimentação, vestuário, educação, saúde e recursos para se manter.
Talvez se ao resolver um problema meu resolvo um do outro e do outro...

Precisamos parar para pensar um pouco sobre a realidade da vida, do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh