quinta-feira, 14 de março de 2024

Um sabiá me disse

 Estamos em março, mês de sol e chuva e calor.

Aqui da minha sala vejo fernanda e lívia minhas lindas aroeiras.

Posso mirar a mata,

Posso ouvir as aves.

Posso sentir a umidade.

Nem tudo agrada nem tudo desagrada.

Agora, um sabiá pousou na sucupira

E ficou cantando.

Cantou até.

Então me chamou atenção tamanha beleza.

Então, sabe.

Uma vez mamãe em nossas conversas

Se eternizou em minha alma.

Ela e eu, sentados em frente a casa contemplávamos a visão do lugar,

Quando ouviu o sabiá.

Ela voltou no tempo.

E falou.

Toda vez que escuto o sabiá cantar me lembro do sítio onde vivi a minha infância e adolescência.

Aquilo gravou em minha mente...

Aquilo eternizou mamãe em minha vida.

Já ouvi siabiás cantar a vida toda e em todos os lugares.

Mas a força da emoção nos fez está eternamente juntos.

Te amo mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh