sexta-feira, 8 de março de 2024

Mamãe

 Hoje faz 2,2 longos anos sem a mamãe.

Quanta coisa mudou de 2022 para cá.

Não tem mais ligação nem mensagens no celular. 

Silêncio da voz daquela que mais amei.

A nossa casa que era pequena agora é grande.

A gente chega lá e o tempo vai apagando tudo...

Parece que aquela realidade nunca existiu.

Hoje é só restam memórias e fotografias.

As fotografias podemos ver, mas as memórias...

Estão muito presentes.

As vezes, parece que estou num pesadelo.

Mas algo muito significativo aconteceu.

Me tornei pai e ai o cuidar e o amar vão dando sentido a minha vida.

Saudades...

Hoje oito de março.

Sexta-feira...

Assim é.

Deus conforta nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh