quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Existência

Hoje, aqui estou!
Amanhã, já não sei,
Chegará o momento que esses versos continuarão sendo,
Eu  não,
Deixarei de existir,
Perderei este corpo,
Essa matéria.
Agora que lê,
Conversas com  minha mente,
Meu corpo já se foi,
Quem fui eu?
Agora não mais uma incógnita.
Amei ler, principalmente contos de Borges,
Poemas de Pessoa,
Música de Mozart,
Pintura de Gogh,
Filosofia de Platão,  Marx, Sartre e Deleuse .
Meu gosto pelo simples como cantora das aves,
Conhecer os minerais,
A geografia e geomorfologia.
A botânica é minha substância
E com  ela experimento ensinar a ensinar,
Tudo é passa tempo,
Nessa breve existencia chamada vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh