quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Uma data

Sair de casa,
Ir embora,
Deixar o conforto e a proteção paterna,
Partir para longe,
Sem saber o que se pode encontrar,
Se aventurar,
Expandir as fronteiras e tornar sua casa uma outra fronteira.
Um novo nascer do sol e um novo entardecer...
Foram tantos até hoje que atinjo a maior idade.
Faz 18 anos que sai de casa
E deixei olhos afogados de lágrimas.
Que vontade de voltar,
Mas já não mais essa essência,
O tempo passou e me aprovou...
Saudades eternas,
Sem expressão...
Quando parti deixei pra trás infância e adolescência,
Quando parti a solidão me abraçou,
E a responsabilidade se tornou necessidade,
Forjou ser quem eu sou ou tento ser cada dia.
Maior idade,
Melhor idade,
São 18 anos
desde o dia 08 de agosto de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh