terça-feira, 10 de outubro de 2023

Com amor a mamãe

 Há algum tempo atrás as coisas eram diferentes de agora.

Tudo muda, tudo envelhece, tudo é substituído.

É o movimento no espaço e no tempo.

Causa de tudo.

Esse devir.

O agora que deixa de ser agora.

Em instantes presente é passado e futuro é presente.

E o presente o que é senão o agora.

Nesse movimento chamado de devir.

A eternidade mora ai.

E a nossa mente há de digerir tudo isso.

E a nossa mente há de entender para viver.

Bem.

Uma energia atoa só para dizer.

Viva o agora.

Não pense.

Pensar é está doente dos olhos afirmava pessoa.

Há algum tempo as coisas eram diferente de agora.

Frase hedionda e eterna.

Vá viver. Por que perdes tempo lendo isso?

Que inutilidade das palavras.


Queria ler um verso para mamãe.


Com estrofes de amor.


Minha mamãe querida,

Você que me deu a vida,

Que me fez e me criou,

Que me elevou a quem sou.

Mamãe querida,

Mamãe querida,

Seio de minha vida.

Dormes na eternidade,

Descansa no criador.

Do feijão e do arroz,

Me fez quem eu sou,

Forjamos em nossos dias,

Nossa história nossa poesia,

Agora, olho para o céu,

E vejo um suave véu,

Que me diz para continuar,

A viver e a amar,

Aos nossos amados

Que fazem parte do passado,

Sempre honrar e ensinar,

Como você me ensinou,

Que Jesus é a luz,

Suportou e venceu

A morte na dolorosa cruz.

Aqui estou entendi a luz.

Muito obrigado maezinha.

Te amo ao eterno e infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu pequeno botânico

 Ontem, Vinícius e eu saímos para ir ao pé de acerola. Nunca vi ele ama acerola. Vamos devagar e conversando. Ele teve a curiosidade de ver ...

Gogh

Gogh