sábado, 16 de abril de 2011

Mamãe feliz

Hoje contei para minha mãe que farei uma grande viagem. Ela ficou muito feliz, até parece que é ela que vai viajar de tão feliz. Ouvi aquela risada gostosa. Minha mãe ficou ainda mais feliz quando disse os lugares pelos quais irei passar, pensou que fosse no Brasil, mas expliquei que era para um lugar muito distante. Ela expressou todo seu carinho quando falou que todas as noites entrega nas mãos de Deus nossas vidas e pede que ele interceda por mim, para que quando terminar meus estudos tenha um bom trabalho. Enfim falou que ia falar para os meus conhecidos e disse nossas eles dirão que só voce mesmo. Expliquei que é uma viagem de trabalho ela ficou feliz, disse que irei passar três meses. Mamãe como uma criança quando ganha um brinquedo novo ficou muito feliz e deu o telefone para minha irmã, para ela ouvir de minha boca sobre a viagem. Bem vou se Deus quiser tirar muitas fotos e assim quando estiver lá em casa vou mostrar todos os lugares por onde passei. Mamãe se orgulha muito das coisas que faço e pensar que foi ela quem me obrigou ir a escola, que me educou, mesmo não tendo muito estudo, mas sabia valorizar. Senti-se importante por mim e fala para todo mundo que seu filho, eu, faz doutorado em Campinas. Enche o peito pra falar todas essas coisas. Acho muito bacana essa ideia que ela tem sobre se dar bem na vida. Acho importante e me sinto importante ao menos para uma pessoa para ela e para meu pai também, mas sabe né as mães acham que nunca crescemos então toda feliz deu um chau e desligou o fone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem intuitiva

 Quem conhece a linguagem dos pássaros, Quem conhece a linguagem das flores, Quem conhece a linguagem dos rios, Quem conhece a linguagem do ...

Gogh

Gogh