quarta-feira, 28 de outubro de 2009

serei louco

Minha mente é o meu universo.
Através dela posso viajar pelo passado,
viver o presente e projetar um futuro.
Eu sou o que eu penso, sinto e compreendo.
Meu mundo minha representação.
Do que gosto? daquilo que me faz sentir bem em harmonia com a vida,
portanto adoro um dia ensolarado de inverno no inverno, onde posso ver o vendo assanhar a copa da ceriguela.

Mais são imagens, minhas imagens.
Queria que alguém pudesse sentir o mesmo que não fosse tão peculiar.

Quero expendir minhas idéias.
Eu preciso acreditar em mim, na vida.

Tenho que fazer do caos de minha mente um cosmo,
e sobreviver com dignidade, não como louco.
Se bem que me acho meio louco as vezes.
ou sempre, sou um louco fingindo ser normal.
Nem eu mesmo sei mais,
só minha mente que sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh