sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amar

Há coisas que não posso tocar,
não posso tocar no teu amor,
mas posso senti-lo tão intensamente,
através de sua respiração,
sua puslação,
o calor de sua pele.

Essas coisas nos fazem mais felizes.
amar e ser correspondido, compreendido.

Sei que a vida é passageira, mas enquanto estiveres ao meu lado,
tenho a certeza que estarei eternamente feliz.

Eu poderei ver mais intensamente as cores do arco-ires, o calor do sol, o frio menos ameno.

porque quando estou ao teu lado sou o homem mais completo
e quando estou longe de voce, sinto um intenso desejo de reencontrar com voce, e ver esse teu sorriso, mais belo um belo dia de sol.

simplismente porque eu te amo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh