segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

E quando mergulho meu olhar no céu,
Vou tão distante e fico tão maravilhado,
Oras tenho o azul e brancas nuvens do dia,
Oras tenho o brilho rutilante das estrelas,
Oras tenho a Lua,
Oras tenho o crepúsculo...

E se é dia vejo as cores das flores,
Vejo as formas das folhas,
A textura da matérias,
A beleza dos jardins.

Vivo redescobrindo uma nova formas de ver o mundo,
De entender aquilo que me cerca,
De viver de uma forma diferente,
De forma mais altruísta...

Acho que podemos ser mais felizes
Cada dia das nossas vidas,
Mesmo que em doses homeopáticas.

A fé é muito importante e o amor a sim mais ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh