quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Música



A música tanto pode acalmar como agitar só depende do rítimo, todavia independente do deste a música provoca em nós uma sensação de bem estar, alegria ou na maior parte das vezes um estado felicidade instantâneo, podemos sentir até mesmo uma plenitude.
As vezes nem mesmo sabemos o significado, mas a melodia, a harmonia nos encanta. Não tenho o dom para tocar nenhum instrumento, no entanto, para mim a música é tão necessária quanto as necessidades vitais. A música faz parte da identidade de um povo é uma das mais importantes partes da cultura humana.  Acredito que cada pessoa gosta de um rítimo, acho que um entre os fatores que nos faz gostar de um rítmo é a idade. Esta vai delineando em nós determinados perfis, apurando os gostos. A luz da compreensão do mundo, a experiência, as vivências vão determinando em nós nossa personalidade. Vamos construindo nossas verdades. A música portanto, acredito que ao provocar em nós essas sensações é muito importante na em nossa definição como  seres. Não há quem não goste de música, pelo menos não conheço. Há músicas que basta ouvir para me sentir bem. Portanto a música é sempre benéfica a nós, e provoca em  nós felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh