sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falar com Deus

A lua, o sol, os planetas e as estrelas,
povoaram minhas noites da infância,
havia no meu céu, alegria e fantasia,
e quando estava amedrontado olhava
para o céu e bem forte pedia baixinho,
pedia diretamente a Deus,
costumava falar com Deus,
olhando para o céu, pois achava que
ele estava lá, então pedia no pensamento,
Deus que nada de mal me aconteça,
que a vida sempre seja boa,
e Deus me ouvia,
via sua alegria no brilho
das estrelas, no brilho do sol,
na meiga lua,
ele tudo me atendia com alegria,
o céu era mais perto,
minha vida era fácil
sem ideias complicadas,
quando surgia qualquer complicação
então bastava rezar e esperar,
que tudo acontecia.
Hoje não tenho tempo para
conversar com Deus,
só converso de manhã,
e a noite perdi minha
intimidade com Deus,
estou buscando
voltar a ser criança
quem sabe assim
ele volte a me escutar,
essas ideias complicadas,
essas vontades,
esses desejos, que tomam
minhas ideias me fez tão se luz,
vou buscar no céu,
na natureza um pouco de sabedoria
quem sabe encontre harmonia,
quem sabe sinta a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem intuitiva

 Quem conhece a linguagem dos pássaros, Quem conhece a linguagem das flores, Quem conhece a linguagem dos rios, Quem conhece a linguagem do ...

Gogh

Gogh