quarta-feira, 9 de março de 2011

Pensar o pensar

As vezes tento não pensar em nada, mas não consigo, de qualquer forma estou sempre pensando. Olho para o céu vejo escuro estrelado, a luz difusa, vez por outra uma brisa é soprada do pente. Então penso no meu pensar, penso no meu existir e nada me inspira não consigo pensar em algo cosmológico sim tudo permanece caótico em minha mente, tento ordenar minhas ideias, canalizar as informações que trazem meus sentidos, vez por outra vejo o brilho de minha mente, mas tão logo se apaga, penso em sistemática, filosofia, história e me enfado. Não consigo não pensar em nada, estou sempre pensando, sou um ser pensante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh