terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Céu azul

Um dia lindo de céu azul,
o sol brilha intensamente,
cheia está minha mente,
de preocupações, divagações.
Quero respirar um bom ar,
deixar de me preocupar,
a paz preciso encontrar,
entrar em homeostasia,
quero me encher de alegria,
quero que caia do céu a magia,
da vida colorida e cheia de poesia.

Hoje está um lindo dia de céu azul,
de certo as ondas quebram na praia,
de certo canta o ferreiro na mata,
de certo mamãe está em casa tirando um cochilo,

será que está chovendo na minha casa?

Minha mente está cheia,
queria voar como um urubu,
ou ser como o vento sempre
por todo lugar,
a refrescar a alma,
desfazer os cabelos de alguém,
sei lá quem,

Tudo bem porque hoje o céu está azul,
o sol está brilhando e faz um calor,
mas a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh