segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Reflexão


Todos os dias quando acordo. O primeiro pensamento que me vem a mente é aquele que indaga se estou fazendo a coisa certa ou se a vida está valendo a pena. No entanto nunca paro para refletir, simplesmente como um raio, clareia, mas logo escurece. Confesso que esses pensamentos me atormentam e incomodam muito, pois tenho medo que as coisas não saiam como eu planejo. Mas eu nunca planejo, as coisas acontecem para mim. Até quando? sinceramente não sei o quanto vai ocorrer tudo bem. E isso me assusta. Contar com o acaso é temeroso.
Acho que é hora para parar e pensar.
E só assim poderei avaliar se devo seguir em frente ou buscar um novo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh