quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tempo de vida

Como se constroi uma vida?

Vivendo dia a dia, baseado em cada momento que se tem muitas vezes imaginado ser o último, moldando assim seu ser.
A vida é a soma de cada segundo, minuto e assim sucessivamente no tempo. Na verdade o que nos sobra é intante, momento presente, pois passado não existe e nem o futuro. Nossa vida se passa numa linha tênue, tansparente que passa desapercebido, numa sequência de atos que realizamos, tranformamos em fatos.
Neste instante que estou escrevendo estou construindo um fato que dentro de instantes, já passou, o que fiz por si já é, inpemdente de mim. Quem quiser pode se apropriar e criar algo, além, melhor, meu mesmo só a essência do texto, nada mais.

A vida a mim, mais se parece uma reação química, por que não o seja? Tudo está acontecendo em algum lugar,acontecendo além dos nossos sentidos, milhões de bactérias estão se reprodozindo na pia da cozinha, na privada, no ar; células do meu corpo estão morrendo e nem percebo.
Na verdade o que percebemos do mundo é tão pouco, talvez vejamos a vida tal qual como se ver fotografias, quadro a quadro, não no todo.

A vida se constroi independente de nós, simplismente existimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh