sábado, 20 de fevereiro de 2010

Feliz aniversário amor

Meu amor o que posso te dar que te deixes intensamente feliz?

Afinal, amanhã é o teu aniversário, já pensei mil e uma coisa, mas confesso que não consigo chegar a um consenso.
Pensei em flores, livros, roupas, num almoço, num jantar e em uma sexta de café-da-manhã.
Concerteza, a tua felicidade em receber esses presentes será intensa, mas será que irá marcar esse instante tão importante em sua vida?
Vivemos a vida através dos instantes; ora felizes, ora tristes, imparciais, mas que isso importa se perdemos os instantes instantaneamente.

Todas essas coisas pensadas, imaginei,ti trariam uma alegria tão forte que marcasse esse momento, seria o desejo de ganhar o verdadeiro motivo de tua alegria, ou seria o prazer de está em boa companhia?
No meus últimos aniversários, tenho ficado muitas vezes tétrico, pois estou percebendo quão real era a frase de Machado quando dizia que os anos caem como os degraus de uma escada.
Mas nem tudo é assim tão ruim, pois já faz quase dois anos que te conheci e hoje diante de muitas coisas que passei, sentir o amanhecer do nosso amor que provavelmente virá a ser dia, como toda a vida, quantos momentos mais felizes viveremos? Talvez, penses um monte de coisas, se conheço voce já está pensando.
Não compreendes a profundidade do que escrevo e por medo, pensará que estou tentando dizer algo que não gostarias de ouvir, mas tire o seu cavalo da chuva que não é isso que quero dizer.
Bem neste último ano que se passou, pra mim foi o mais rápido de toda minha vida, não passou simplismente, voou de Gol, por tudo que estou vivendo, sinto que o tempo encurtou. Ao chegar aos trinta é mais fácil entender Santo Agostinho, em sua linda filosofia sobre o tempo, tempo esse tão pensado pela humanidade, quando falava da brevidade da vida, de que o importante são os momentos, o instante presente.

Quero aproveitar esse momento, pra ti tão importante, nossa como esse mês tem momentos importantes pra ti, ufa!todavia esta passando, pra te homenagear te dizendo o que sinto por voce.

Sinto que voce é como a flor do campo ao vento,
cheia de vida,
cheia de alegria,
intensa cor,
radiante de amor.

Sinto que voce é uma nuvem no céu,
branca, pura, cheia de paz.

Sinto que voce é uma estrela no espaço,
de intenso brilho,
rodeada de astros, girando ao teu redor.

Sinto que voce é uma poesia,
cheia de rimas, melodia.

Sinto que é uma pessoa meiga cheia de sentimentos bonitos,
com um coração belíssimo,humano, mas belíssimo.

Voce a flor mais linda e pura que nasceu em meu jardim,
vou fazer de tudo pra te cultivar por toda vida, em meu jardim.

Não estou tentando fugir de ti dar um presente, não é isso, mas afirmo que não sei ainda o que te dar.

quero deixar aqui esse momento meu só seu,
escrito em palavras eternas.
Porque agora tudo isso te pertence.

parabéns

Te Amo.

Rubens Queiroz

Um comentário:

  1. Ai meu amor... que lindo!!
    você é o maior presente que eu poderia ganhar...
    estar ao seu lado me traz uma paz, uma alegria... é um sentimente indescritível!
    que o nosso amor cresça a cada dia...
    beijosss

    ResponderExcluir

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh