quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desordem

Acordar cedo, trabalhar o dia todo, ler, ler, se manter informado de tudo que acontece de importante no mundo. Essa rotina me consome, mas confesso que adoro ser consumido, pois sem esta a vida não faz sentido.
Preciso encontrar outros sentidos para minha vida, mas confesso que acho vida tão quimerica, acho que vou organizar mais o meu tempo ou desfazer toda minha disciplina,
talvez algo faça sentido depois de tudo desfeito.

Acordar tarde, não fazer nada o dia todo, ver tv, não querer saber de nada que acontece de importante no mundo. Essa rotina me consome, mas confesso que adoro ser consumido, pois com esta minha vida não faz o menor sentido.
Preciso encontrar outros sentidos para minha vida, mas convesso que acho a vida tão longa, acho que vou desorganizar mais meu tempo ou refazer toda minha disciplina, talvez algo desfaça sentido depois de tudo feito.

Muitas vezes só precisamos de atitude para mudar nossos pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Velho

 Acho que estou ficando velho. Ficar velho sempre parte de um referencial. Quando dizia que estava ficando velho para minha avó ela dizia, v...

Gogh

Gogh