segunda-feira, 28 de setembro de 2009

know

Eu não sei quem sou?
Só sei que me projetei assim.
como uma idéia que estava dentro de mim e que foi se materializando,
se polindo, as arestas aparadas.
O meu futuro minha incongnita, hoje não mais, aconteceu que me perdi.
Essa viagem ao tempo presente me consumiu,
já não sonho mais como menino,
agora só temo.
O meu mundo hoje tem menos cores,
tem menos gosto,
menos sonho.
Temo muito.
E as vezes eu me pergunto onde eu errei?
em que me transformei?
onde devia ter crescido me infantilizei.
Tentei de tantas formas me encontrar no mundo, que acabei me desencontrando no meu mundo,
e agora quem sou eu?
meu tempo está se passando.
dia a dia, noite a noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh