segunda-feira, 7 de setembro de 2009

feriado 7 setembro

Hoje 7 de setembro já fazem oito anos que fui a São João do Sabuji, data nobre, interessante, pois a oito anos fui visitar a casa de Itamar. Mais de 10 que não passo em minha cidade natal.
Quando era adolescente adorava ir pra cidade ver os desfiles, as meninas enfeitadas, as calçadas com suas barras caiadas. Já faz tanto tempo que não passo esse feriado em Serrinha dos Pintos, lembro da voz de Chiquinho anunciando os pelotões que estavam machando.
E aqueles muleques que se achavam os caras, batendo em algum instrumento. rs confesso que achava o máximo, mas nunca me meti a desfilar, por indole tímida, me recatei a conversas com os amigos. Eu e meus amores platônicos. Doces ilusões.
Gostava das festas a noite no CLEN, palco onde jamais fui protagonista, se bem que nunca me achei nem nunca acharei.
Depois veio a idade, universidade, pós...
Hoje ao invés de folgar fui para a faculdade trabalhar.
E para minha decepção não tinha um lugar aberto pra almoçar, passei uma fome desgraçada.
Vim pra casa cansado e faminto, mas vale um dia vivido que um dia deitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh