domingo, 12 de julho de 2009

Sonhos

Sonho mística?O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura.
Qual a sua idéia sobre o sonho? sua experiência está ligada a religião, ciência o cultura?
Bem pra mim a idéia de sonho é como um prisma, de uma cor refrata vários tons. A minha primeira foi meio relacionada com o futuro, em seguida veio a face cética sem significado algum e agora oscila dependendo de meu estado de espírito, ou de acordo com as pessoas que me cercam. Tenho meu ponto de vista, mas muitas vezes não exponho, ouço as pessoas, converso, não tento convence-los de que estou certo, pois não sou o dono da verdade, afinal sonho é muito subjetivo.
Pra mim o sonho está relacionado a um desejo forte que pode ser realizado e que este só depende da intensidade com que ele pulsa dentro de ti.
Tudo que tenho e o que sou em meio termo teve como horizonte meus sonhos, desejos mais profundos. Confesso que nem tudo saiu de acordo, muitas coisas foram mais saborosas e outras massantes.
Sair de casa foi maravilhoso, mas ficar distante da família foi muito duro.
Ganhar novos amigos foi inexplicável, mas a se distanciar dos velhos triste.
Sonhos!!!
Sonhe, invente o teu sonho... seja muito voce, seja cético muitas vezes, mas não seja ignorante e ignore os outros.
Cada um tem o direito de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh