quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paz

Nem todos dias são de pura felicidade. Há dias bons e dias ruins, mas o que poderemos responsabilizar por nossos dias ruins?
Dias ruins são dias que vamos dormir inconformados, tristes, cansados de situações constrangedoras.
Acho que tem uma gama de fatores que podem afetar o nosso emocional e provocar essa sensação de desconforto, mal estar. As pessoas que nos sercam muitas vezes são resposáveis, pelo bom ou mal estar, todavia temos uma porcentage muito grande de responsabilidade nisso. Muitas vezes, quando cedemos nosso espaço e isso fazemos diversas vezes: por insegurança e medo.
A insegurança é um fator marcante em nossas vidas, pois nem sempre estamos preparados, seguros do que desejamos, ou seguros de como devemos executar algo. São nesses momentos que mais de pessoas amavéis seguras, que possam nos mostrar os caminhos que devemos seguir.
A verdade que quando estamos muito inseguros nos tornamos assim susseptíveis a não termos nossas opiniões. Opiniões estas que serão de extrema importância para a formação de nossa identidade profissional ou pessoal.
Então como questionar? na maioria das vezes aceitar o que o outro fala e acabamos nos oprimindo.
Como devemos lutar por nosso espaço, direito, nos reprimindo?

É os dias nos ensinam que nem tudo são flores na vida.

os dias é que podem nos transformar em humanos bons ou maus.


tenhamos dias melhores e sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chuva

 A Chuva é plena, Ela nos envolve, nos aconchega, Ela é tão plena que toda a natureza se recolhe para contempla-la As aves se calam pa...

Gogh

Gogh